quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notícia - Meios de Comunicação

"O futuro da comunicação

Os consumidores brasileiros querem funcionalidades de computador em uma TV, segundo revelou uma pesquisa a pedido da Intel. O estudo mostrou que, no Brasil, as pessoas querem acesso a músicas, fotos, filmes, chats e correio eletrônico, informa o WNews. Os resultados também mostraram que o nosso mercado é diferente do norte-americano e que os brasileiros estão mais abertos a novas experiências.
O Brasil é o quarto maior mercado de televisões do mundo, com 97% de adoção e deve se tornar o terceiro maior mercado de computadores pessoais."


Por Cacau Menezes

Um comentário:

  1. Pra galera jovem a tv deve ser muito chata, é algo imovel, que eles nao podem participar, nao decidem qual o proximo programa. Para dar essa velocidade que na tv tudo é picotado, cada programa é picotado, cortado, muitas cameras, muitas luzes, muitas produçoes, para prender a atenção dos jovens e continuar distraino os mais antigos. Talvez a tv digital amenize isso. Mas a convergencia tv + internet funciona muito na internet (youtube, vimeo), mas na tv não acredito.

    Abraços,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir